Teixeira de Freitas: Neste fim de semana, duas vítimas de assalto registraram as ocorrências na delegacia, sendo que as ações aconteceram com poucos minutos de diferença, e os assaltantes apresentavam as mesmas características, sendo dois jovens morenos, magros, estatura mediana, a bordo de uma motocicleta Yamaha Crypton, de cor preta.
No primeiro assalto, a dupla se aproximou da vítima, o carona desce da moto, sacou uma arma e subtraiu uma bolsa de marca Victor Hugo, contendo documentos, cartões, um cartão da Unimed e outro de estagiário da OAB, um celular Samsung 5S, um cordão de ouro com pingente em formato de coração, além de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais), em espécie.
Em outro assalto, registrado pelas câmeras de segurança, possivelmente trata-se dos mesmos indivíduos da ação anterior. Um vídeo registrou o momento em que a dupla chegou e abordou a vítima, momento em que ela correu e os assaltantes desistiram, montaram na motocicleta e fugiram. Os números de assaltos com este mesmo modus operandi.
Segundo a polícia, é preciso fazer o registro, para que seja possível traçar uma linha de investigação dos locais mais comuns aos criminosos, bem com as características físicas destes marginais, e até mesmo, que populares denunciem, para que as forças de segurança avancem no combate as essas ações criminosas, tirando esses assaltantes de circulação.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews