Teixeira de Freitas: Após reportagem publicada no Liberdade News sobre o jovem executado dentro de uma residência no Bairro Vila Vargas, familiares de Carleone de Souza Teixeira, 26 anos de idade, que era vendedor, procuraram a sede da 8ª COORPIN, onde relataram que após ver as imagens no site, identificaram o jovem. O delegado titular da 8ª COORPIN Dr. Kleber Gonçalves realizou um auto reconhecimento, e os genitores então reconheceram oficialmente o jovem.
Carleone foi executado na madrugada desta terça-feira, 26 de maio, dentro de uma residência, localizada na Rua José André da Cruz, no Bairro Vila Vargas, onde vizinhos ouviram tiros, gritos e correria e acionaram a PM, que após chegar no referido endereço confirmaram o óbito. Um projétil calibre 38 e um cachimbo artesanal foram coletados próximo ao corpo da vítima. O corpo foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.
Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do crime. O delegado colheu informações passadas pela delegada responsável pelo levantamento cadavérico, Maria Luiza, e algumas pessoas serão intimadas para prestarem esclarecimentos.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria relacionada: