Tiroteio, pânico e morte no bairro Santa Rita em Teixeira de freitas.
O tiroteio que acabou, na morte de um rapaz e deixou o outro gravemente ferido.
O Crime aconteceu nesta sexta feira (04-06), por volta das 18:00, na Rua José Vieira N° 41,
segundo moradores , os assassinos, chegaram, no local do crime, entraram na casa , conversaram e logo depois , teriam começado o tiroteio, tendo fugido a pé sem deixar pistas do destino tomado.
Morreu no local Alexandre Cabral Minervino, o “Marron”, de 24 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, que morava no bairro Jardim Planalto, nesta cidade. “Marron” foi executado com 6 disparos de pistola ( 9ml ), sendo a maioria na região do peito esquerdo.
Entretanto a outra vítima, trata-se de Erminio Alves de Oliveira, o “Baitola”, de 33 anos de idade, morador da Rua José Vieira, nº. 41 bairro Santa Rita, casa onde ocorreu o tiroteio, este alvejado com 2 disparos de pistola na região frontal da cabeça e em seguida foi socorrido por populares ao hospital geral do município de Teixeira de Freitas, onde está internado em estado gravíssimo.
Logo, uma equipe da policia civil da 8ª coorpin, coordenada pelo delegado coordenador Dr. Marcos Vinicius de Almeida, estiveram no local, peritos do departamento da policia técnica Marco Antonio (criminal) e Sandro de Abreu (técnico), da equipe do coordenador Manoel Garrido.
Os quais realizaram o levantamento cadavérico e na seqüência removeram o corpo para o instituto médico legal, onde será necropsiado nesta sábado dia (5) e em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Moradores estão assombrados com a onda de crimes constantes na localidade, e pedem maior atenção por parte das autoridades copetentes
Sobretudo a policia acredita que os crimes tenham ligação direta com o tráfico de drogas. O delegado coordenador Dr. Marcos Vinicius, instaurou a abertura de um inquérito policial para apurar a autoria e motivação dos crimes.
Por: Edvaldo Alves