Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 31 de maio, por volta das 03h30, nossa equipe de reportagem flagrou o momento em que uma jovem de 21 anos de idade, que reside no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, procurou a sede da 8ª COORPIN completamente ensanguentada, onde relatou que estava no interior do Clube Jacarandá, quando foi agredida de forma covarde pelo seu ex-marido, enquanto ela curtia uma festa em companhia de amigos.
A jovem, que estava em choque e chorando muito, relatou a autoridade policial, que desde a separação vem sendo ameaçada e agredida pelo seu ex, e que já registrou boletim de ocorrência contra ele, e que inclusive possui uma medida protetiva expedida pela justiça, que impede que ele se aproxime dela. Segundo a jovem, o agressor é Lucas Virgulino da Silva, que reside na Rua da Paz no Bairro São Lourenço. O Lucas já possui uma passagem na polícia.
Ele foi preso em 2012, juntamente com 09 pessoas, que foram encontrados todos em uma residência na Rua Teodolino Padino, no São Lourenço, e no local os militares da CETO encontraram drogas e munições intactas e deflagradas. Mas, na delegacia um jovem assumiu todo material como sendo dele, e foi flagranteado. Após registrar a agressão, o SAMU esteve na delegacia, onde realizou os primeiros socorros a jovem, e devido à gravidade do ferimento a encaminhou ao HMTF.
O caso será apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andretta, que encaminhará o procedimento à DEAM, sob a responsabilidade da delegada titular da unidade, Kátia Cielber. A jovem após ser liberada e em posse da medida protetiva e do boletim de ocorrência, acionou a Polícia Militar via 190, diversas guarnições realizaram buscas a fim de localizar o agressor, que se encontrado será autuado na Lei Maria da Penha.
Em conversa com a nossa reportagem, a jovem disse que está difícil ter uma vida social, devido a perseguição e agressividade do seu ex-companheiro. Nossa equipe seguirá acompanhado o caso.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews