Caravelas: Maderson Dias, delegado titular da Polícia Civil no município de Caravelas, no dia 28 de maio solicitou a exumação de um corpo encontrado em uma mata nos fundos do bairro Damor da Cruz Alcântara. E nesta quarta feira (03), familiares de Rondônia chegaram para fazer o reconhecimento e retirada da ossada, que se encontra No DPT de Itamaraju.
Segundo o delegado Maderson, quando acharam a cova, junto dos os ossos, foram encontrados um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), um papel com a oração de Santo Antônio, padroeiro de Caravelas, além da Carteira de Trabalho em nome de Adriano Aparecido Brocoli, de 29 anos. “Este rapaz estava desaparecido desde o carnaval de 2015”, concluiu o delegado, em contato telefônico com nossa equipe.
Ainda, de acordo o delegado, um amigo que morava junto com Adriano o identificou pelas vestes. Mas só alguém da família que pode retirar do IML. “Recebemos a informação por telefone, estamos todos muito tristes, já que ele era um menino muito bom, veio para Caravelas para trabalhar, há 3 anos está por aqui. Mas sabemos também que ele tinha se tornado usuário de droga”, falou a nossa reportagem, o sobrinho Jessé Brocoli Ferreira.
Os autores do crime foram identificados, trata-se de Samuel Matos dos Santos (Puru), que foi preso recentemente por tráfico e por um homicídio, está no presídio de Teixeira de Freitas. O outro acusado [comparsa], é o Cleidison Fernandes Alves (Lauzinho), que está foragido. E a motivação provavelmente seria dívida de drogas. Diante dos fatos foram feitos os procedimentos legais, e o delegado já pediu a prisão preventiva do Cleidison.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Jovem desaparecido em Caravelas foi encontrado enterrado, autores do crime já foram identificados