Teixeira de Freitas: Uma mãe procurou a sede da 8ª COORPIN, onde relatou que no dia 04 de junho, por volta das 14h00, estava na casa de sua sogra, quando vizinhos vieram lhe informar que uma mulher havia entrado em sua de residência, em posse de uma arma branca “faca”. A mãe saiu desesperada e ao chegar próximo a sua residência, localizada na Rua Virgílio da Conceição, no Bairro Vila Vargas, avistou uma jovem identificada como Karina dos Santos Moreira, saindo do seu imóvel.
Ao notar a chegada da moradora, a mulher saiu em disparada. Ao entrar em casa, a mãe foi informada de que Karina colocou a faca no pescoço de um de seus filhos, uma criança de apenas 08 anos de idade e roubou um aparelho celular. O crime aconteceu na presença de outro filho da moradora, pois as crianças são gêmeas, e que após o ocorrido, ficaram em estado de choque. Karina, que reside no Bairro Castelinho, é uma velha conhecida da policia, e em fevereiro deste ano foi presa após invadir uma residência na Rua Padre Vieira no Centro e roubar diversos aparelhos eletrônicos.
Na ocasião, o celular da vítima foi encontrado dentro da vagina de Karina. O assalto foi registrado na sede da 8ª COORPIN, e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade, que encaminhará o caso ao Serviço de Inteligência, que tentará prender a Karina. Nossa equipe acompanhará o caso.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria relacionada
Mulher invade residência, furta bolsa, é presa e na delegacia celular é encontrado na vagina