Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 09 de junho, a Central de Polícia Militar foi acionada por moradores da Urbis II, que informaram que uma mãe teria passado mal, ao entrar na casa do filho, localizada na Rua 4, na Urbis II. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o referido endereço, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, e sua equipe, estiveram no local, onde foi realizado o levantamento cadavérico.
Trata-se de Luciano Pereira da Silva, 36 anos de idade, natural de Caravelas. Segundo familiares, Luciano foi visto pela última vez neste sábado (06). E já nesta terça-feira (09), a mãe de Luciano foi até residência visitar o filho, e após entrar na residência e ir até um dos cômodos da residência, o encontrou morto. A mãe em choque e desesperada gritou por socorro e passou mal. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi até o local.
Os peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos realizaram a perícia, e encontraram na residência, indícios de uso de drogas, e possivelmente Luciano cometeu suicídio. Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil investiga o caso. O delegado acredita que pelo estado do corpo, a vítima tenha morrido há pelo menos dois dias. Informações passadas às nossa reportagem dão conta de que Luciano já esteve internado em um centro de reabilitação para dependentes químicos.
O Luciano se separou recentemente e tinha dois filhos. O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia, sendo possível determinar a causa da morte. O caso segue investigado pela Polícia Civil.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews