Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta quinta-feira, 11 de junho, a Central de Polícia Militar foi acionada por moradores da Rua Jesuíta, no Bairro São Lourenço, que relataram que um morador estava caído no quintal de sua residência, e possivelmente sem vida. Uma guarnição do 1º Pelotão se deslocou até o endereço, onde na residência de número 117 confirmou o fato. Os militares isolaram a área e acionaram a Policia Civil. O delegado plantonista, Manoel Andretta e o investigador Aldo se deslocaram até o local onde realizaram o levantamento cadavérico.
A vítima foi identificada como sendo Joel Teodoro dos Santos, 65 anos de idade, natural de Itanhém/BA, e que residia no referido endereço. O delegado, ao verificar que o corpo estava caído no quintal do imóvel, solicitou perícia e acionou o Departamento de Polícia Técnica, e uma equipe composta pelos peritos Manoel Garrido e Pablo Bomjardim estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. O corpo do senhor Joel estava caído próximo a um montante de madeira, e após perícia no local e no corpo, vítima, o perito concluiu que a vítima morreu por causas naturais.
“O homem foi encontrado em um local próximo a um dos muros da residência, e possivelmente sofreu um mal súbito ou um infarto, caindo, se chocando com o chão e vindo a óbito”, disse o perito. Segundo vizinhos, a vítima morava sozinho, e frequentemente fazia o uso de bebidas alcoólicas. O delegado autorizou remoção e o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na tarde desta quinta-feira (11), e após exames de praxe, será identificado as causas da morte. Posteriormente o corpo do idoso será liberado aos familiares para velório e sepulto.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews