Itamaraju: O crime de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, dia 14 de maio, na rua Monte Serrat, no Várzea Alegre, região sul de Itamaraju, quando um homem conhecido por “Valzinho”, que não seria morador do bairro onde aconteceu o crime, estaria deixando o barracão onde acontecia um evento antecipado de São João e acabou sendo assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça.
Logo após o crime o setor de comunicação da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), foi informado pelo telefone 190 e assim que uma guarnição chegou ao local, percebeu a vítima caída e já sem sinais vitais. Na sequência os policiais isolaram a área onde encontrava-se o corpo, até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em seguida ao levantamento cadavérico o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. Autoria do crime é desconhecida e a polícia não descarta a hipótese do assassinato ter sido motivado por alguma desavença que possa ter acontecido entre a vítima e o criminoso, durante a realização do evento.