Teixeira de Freitas: Na última segunda-feira, 15 de junho, um acidente no desorganizado e tumultuado trânsito de Teixeira, ceifou a vida de uma jovem trabalhadora de apenas 22 anos de idade, cheia de sonhos e planos, interrompidos por um trânsito que diariamente faz vítimas, muitas vezes fatais. A jovem Naiane foi atropelada na Rua Mauá, por uma caçamba que presta serviços a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, e que era conduzida por Manoel Alves Teixeira, de 79 anos de idade.
Após o atropelamento, o motorista fugiu do local do acidente, e após buscas acabou preso por militares do 1° Pelotão. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN e apresentado ao delegado titular da unidade, Kleber Gonçalves. Nossa equipe conversou com o delegado, o qual informou que Manoel foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) com agravante, já que a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava vencida desde março de 2014.
Segundo o delegado, o motorista não soube relatar o ocorrido, como e nem por que aconteceu. Ele disse que seguia sentindo o Centro da cidade e se recorda que notou algo de estranho, como se tivesse passado em um buraco, mas foi alertado por populares que havia atropelado alguém.
O motorista disse que parou o veículo, momento em que constatou o trágico fato. No depoimento Manoel disse que aguardou a chegada do socorro, mas quando foi constado o óbito, ele se sentiu ameaçado pela população e fugiu do local.
Ele foi interceptado e preso na Rua Joana Angélica, no Bairro Santa Rita. Manoel segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, onde aguardará a conclusão do inquérito.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria relacionada
Funcionária do Armarinho Capricho é atropelada na Rua Mauá e morre