Teixeira de Freitas: Armados, ousados e audaciosos, assim segue os criminosos que agem na cidade de Teixeira de Freitas, não escolhendo hora nem lugar, quando eles resolvem agir, acabam logrando êxito nas ações. No início da tarde desta quinta-feira, 18 de junho, um funcionário de uma distribuidora de água e gás, localizada no Centro da cidade, após uma manhã de trabalho, estava chegando a sua residência, no Bairro Jardim Europa para almoçar, quando 02 homens a bordo de uma motocicleta Honda/CG de cor preta, placa não anotada, abordaram o funcionário.
O carona, aparentando entre 17 a 18 anos, trajando camisa branca, bermuda e chinelo, em posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. O piloto, segundo a vítima, era moreno, aparentando ter 22 anos de idade, trajando camiseta azul, visivelmente suja, bermuda e chinelo, e ambos usando capacetes pretos. A vítima não esboçou nenhuma reação, momento em que os criminosos pediram a chave da motocicleta, uma Honda/CG 125 FAN, de cor cinza, placa policial JRD 8461, licenciada em Teixeira de Freitas.
A vítima entregou a chave e os criminosos saíram em disparada, sentido aos bairros Teixeirinha e Colina Verde. O fato curioso é que a motocicleta possui um suporte, conhecido como "cangaia", que é soldado na motocicleta, já que a mesma é adaptada para transportar água e gás. A vítima, imediatamente acionou a Central de Polícia Militar e guarnições da CAEMA e da PETO/ROTAM realizaram rondas nos referidos bairros, mas, não localizaram a motocicleta. A vítima procurou a sede da 8ª COORPIN onde registrou o assalto.
O caso foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro. A Polícia pede se alguém tiver alguma informação dos criminosos ou da motocicleta, acionar a Polícia Militar via 190. Como a motocicleta é adaptada, possivelmente os criminosos irão abandona - lá.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews