Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 18 de junho, por volta das 23h00, policiais militares do1° Pelotão, prenderam um jovem após um assalto ocorrido na Avenida Padre Anchieta, no Centro. Após a assalto, a vítima acionou a polícia, que de posse das características do suspeito, empreenderam buscas nas imediações até localizar o suspeito.
Segundo a polícia, na fuga, o acusado deixou um dos chinelos para trás. E ao ver o suspeito com as características passadas, entrando em uma residência, os militares o abordou, e ao olhar para os pés, o indivíduos estava apenas com um pé de sandália, da mesma encontrada pelos militares. Não deu outra, o criminoso acabou confessando o assalto.
Segundo a vítima, o acusado se aproximou dela e mencionando estar armado anunciou o assalto, subtraindo o celular dela. Ainda segundo a vítima, ela chegou a ser agredida pelo acusado, que agiu de maneira violenta o tempo todo. O jovem foi identificado como sendo Wesley Oliveira Gonçalves, 20 anos de idade, morador da Rua Abelino Candido Medeiros, no São Lourenço.
O acusado foi conduzido para a delegacia e apresentado à delegada Maria Luíza Ribeiro. Após oitiva, a delegada autuou o Wesley por crime de roubo. Wesley foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, onde permanece à disposição da Justiça. O celular da vítima foi devolvido e o acusado, em entrevista, disse que realmente fez o roubo e que estava sob o efeito de drogas [cocaína e crack].
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews