Teixeira de Freitas: A Central de Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado, 20 de junho, por um funcionário da Locaservice, que relatou que um homem estaria lhe ameaçando de morte. Uma guarnição do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional), se deslocou até a "Prainha", onde lá chegando, confirmaram o fato.
Os militares se aproximaram e encontraram um homem identificado como sendo Vitor Sacramento, 40 anos, em posse de uma foice, e tecendo xingamentos e ameaças. Os militares deram ordem para que o homem largasse a foice e o mesmo a deixou no chão. Segundo as partes o motivo do desentendimento foi a retirada de água do local.
Os militares se deslocaram até a residência de Vitor, que fica próximo ao local, e após buscas foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira. Momento em que foi dada voz de prisão a ele. O Vitor foi conduzido a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade, para as devidas providências.
A delegada Rina Andrade. Após oitiva, a delegada autuou o Vitor por crime de posse ilegal de arma de fogo. Vitor foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, onde permanece à disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews