Teixeira de Freitas: Por volta das 19h50, deste domingo, 21 de junho, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, para verificar uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Maria Quitéria, no Bairro Irmã Dulce. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e ainda socorreram uma mulher na própria viatura ao HMTF. Um homem, que também foi baleado, foi socorrido pelo SAMU ao hospital.
A mulher foi identificada com sendo Maria Aparecida de Jesus, 39 anos de idade, e a outra vítima foi identificada como Roberto Elias da Silva, o “Robertinho”, 34 anos de idade, ambos moradores do referido bairro. O Robertinho já foi preso em setembro de 2014, acusado de tráfico de drogas. No hospital, a equipe médica, após iniciar os procedimentos de socorro, encontrou no sutiã da mulher, diversas pedras de “crack”.
Segundo familiares, um homem chegou em uma moto, desceu e foi para cima da mulher e começou a atirar. Os tiros também acertaram o Robertinho. Ainda segundo familiares, é possível que a ordem para matar a Maria Aparecida tenha partido de dentro do Presídio, pois ela teria sido jurada por um homem que teria matado a mulher e acredita que foi a Maria Aparecida e outra mulher que foi embora de Teixeira, que o denunciou.
Segundo informações, o estado de saúde da mulher é considerado gravíssimo e ela está passando por procedimento cirúrgico. O Robertinho teve ferimentos mais leves e não corre risco de morrer. Viaturas fizeram rondas na tentativa de localizar o atirador, mas, não prenderam nenhum suspeito. Uma equipe da Polícia Civil registrou a dupla tentativa de homicídio e deu início as investigações, instaurando o devido inquérito policial.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Matérias relacionadas
CAEMA com apoio de cães farejadores encontra drogas no Bairro Irmã Dulce
Polícia civil estoura boca de fumo no Irmã Dulce em Teixeira de Freitas