Mucuri: Na noite deste domingo, 21 de junho, por volta das 22h00, policiais militares da 89ª CIPM, foram informados acerca de um homicídio, ocorrido na Rua Primeira, no Bairro Nova Era, no Distrito de Itabatã, Mucuri/Ba. A vítima, aparentando ter 35 anos de idade, de cor negra e estatura média, trajava bermuda e blusão azul, boné e chinelos de cor branca com tiras vermelha.
O corpo foi encontrado em decúbito dorsal, com perfuração de arma de fogo de calibre não identificado, projetil múltiplos, na região da nuca, possivelmente de uma espingarda chumbeira. Horas antes do crime, foi visto fazendo uso de bebida alcoólica em um bar, próximo a sua residência, em companhia de sua companheira Josiane Gonçalves de Oliveira (que tem deficiência auditiva).
Segundo informações da cunhada da vítima, O Vilmar era usuário de drogas e tem passagem na delegacia local. Autoria e motivação até o momento não foi identificada. A delegada do plantão regional, Rosângela Sousa, instaurou inquérito policial para investigar o crime e solicitou uma perícia no local, que foi realizada pelos peritos Manuel Garrido e Pablo Bomjardim.
O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia e segue aguardando familiares para o reconhecimento oficial e liberação, já que segundo informações, a companheira do Vilmar teria queimado todos os seus documentos em uma briga. O caso continuará sendo investigado pelo delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga Bortolini.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews