Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo (28), a senhora Enedina Miranda do Nascimento, moradora da Rua Augusto dos Anjos no bairro Caminho do Mar, registrou uma ocorrência na 8.ª Coorpin, informando que seu filho Jardel Nascimento de Souza, carinhosamente chamado como “Bidu”, de 9 anos, que desapareceu no final da manhã deste sábado (27). A criança estava sobre a responsabilidade do padrasto. Após o registro, ela vinha recebendo ameaças do seu companheiro. O caso foi denunciado, e a Polícia Militar conduziu o padrasto por ameaça e suspeita do desaparecimento da criança.
Chegando à residência, a polícia encontrou uma camisa suja de lama, e no quarto do garoto tem uma cisterna de aproximadamente 25m, em conversa com os vizinhos, descobriram que o padrasto tinha costume de bater no enteado. Os dois estavam sozinhos em casa, segundo a mãe, seu companheiro confessou que brigou com Bidu, já que ele comprou R$ 1,00 de pão, e comeu tudo sozinho, ele ficou muito furioso pela atitude.
Em entrevista a nossa reportagem, o padrasto garantiu que não fez nada com Bidu, ele apenas brigou por ter comido o pão sozinho, e disse que iria dar uma surra nele. “Não fiz nada, moro com a mãe dele há 4 anos, apenas entrei no banheiro, ele estava assistindo televisão, quando sai ele já não estava mais em casa, quanto a minha camisa suja de lama, foi porque limpei uma sandália com ela”, declara o suspeito.
Ainda acrescentou que usa droga “maconha” e bebe cerveja. Já a mãe, afirma que ele já bateu no menino antes, mas que nunca desconfiou de nada. Ela tem dois filhos como suspeito, o mais novo de 1 ano e outro de 2 anos.
A delegada Rina Andrade vai ouvir dona Enedina, e o suspeito. Já sobre o desaparecimento da criança, a delegada solicitou a pericia do local, e a presença do Corpo de Bombeiros para verificar a cisterna.
Nossa equipe continua acompanhando o caso, a qualquer momento mais informações.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Mãe procura pelo filho de 9 anos que desapareceu misteriosamente em Teixeira