Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 30 de junho, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizavam rondas pelo Bairro Colina Verde, quando flagraram o momento em que um homem, ao notar a presença dos militares correu para dentro de uma residência. Os militares então cercaram a residência e solicitou que o proprietário comparecesse ao portão, mas quem apareceu foi o mesmo que havia corrido.
Ao ser questionado sobre o motivo de ter corrido, ele demonstrou certo nervosismo, momento em que foi realizada uma revista pessoal e buscas na residência. Os militares então notaram que ele cultivava 02 pés de “maconha” nos fundos da sua residência, momento em que recebeu voz de prisão. Trata-se de Valdívia Figueiredo Cotias, 29 anos de idade e que reside na Rua Cristóvão Colombo no Colina Verde.
Valdívia e os pés de “maconha” foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e será encaminhado para a sede da DTE/DRACO, sob a responsabilidade do delegado, Marco Antônio Neves. Em entrevista à nossa reportagem, Valdívia disse que encontrou os pés de “maconha” já plantados dentro de uma garrafa pet, cortada em frente à sua residência, e que apenas pegou e levou para dentro.
O acusado será ouvido pelo delegado Marco Antônio, que também ouvirá os militares e poderá flagrantear o Valdívia por crime de associação ao tráfico de drogas. Valdívia foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews