Teixeira de Freitas: A ousadia dos criminosos que agem em Teixeira de Freitas nos surpreende negativamente todos os dias. Desta vez o alvo foram aves que eram criadas em um terreno, localizado no Bairro Jardim Europa. Segundo o proprietário das aves, na última terça-feira (30), ele foi até o local para alimentar as aves, e assim que chegou, notou que algo havia ocorrido. No local, o proprietário criava mais de 50 aves, e percebeu que havia menos de 20.
O proprietário das aves, conhecido popularmente como “Fabão”, é uma figura muito conhecida na cidade. Ele, após analisar o terreno e a criação, concluiu que uma grande quantidade de aves haviam sido furtada. Ainda segundo o proprietário, as galinhas e galos que ficavam no terreno eram de estimação, e ele se negava até mesmo a negociar as aves. Fabão acionou a Polícia Militar e informou o fato.
O Fábio já foi informado sobre um possível suspeito, e que segundo informações passadas à nossa reportagem, foi visto carregando um saco plástico suspeito. Nossa equipe teve acesso a um vídeo que mostra boa parte da criação. O fato será registrado na sede da 8ª COORPIN, e a Polícia pede que se alguém tiver alguma informação sobre as aves ou sobre o autor, informar via 190.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews