Teixeira de Freitas: Na madrugada deste sábado, 04 de julho, policiais militares do PETO, lotados na 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, receberam uma denúncia anônima, informando que na Rua 23, no Bairro Estância Biquíni, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os militares então seguiram em diligência até o referido endereço e abordou o suspeito.
Após uma revista pessoal, foi encontrado com o acusado, apenas dinheiro fracionado. Os policiais questionaram sobre a droga, o acusado acabou confessando e levou os militares até o material. Foi apreendido 96 (noventa e seis) pedras de “crack”, uma pequena porção em pó da mesma substancia, além de uma pedra bruta de “crack”, pesando aproximadamente 50g (cinquenta gramas).
Além da droga, foi apreendido R$ 95,00 (noventa e cinco) reais em espécie. Trata-se de Adenilton Santos Silva, 21 anos de idade, morador da Rua Antônio Guerra, no Bairro Santa Rita. O acusado foi conduzido para delegacia e apresentado à delegada de plantão, Waldiza Fernandes. Em entrevista à nossa reportagem, o Adenilton disse que a droga era dele é que tinha pouco tempo que começou a traficar e que pagou mil reais na droga.
Ainda segundo o Adenilton, o dinheiro apreendido foi parte da droga que ele havia vendido. Após oitiva, a delegada flagranteou o acusado por crime de tráfico, com base no Art. 33, da Lei 11.343/2006 [Lei de Drogas]. Adenilton foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews