Teixeira de Freitas: No fim da manhã deste domingo, 05 de julho, policiais do PETO, receberam uma denúncia anônima de que na Rua Madagascar, no Bairro Ulisses Guimarães, estaria funcionando uma “Boca de Fumo” (local de comercialização de entorpecentes). Os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional se deslocaram até o referido endereço, onde abordaram um suspeito na entrada da residência.
Trata-se de Gabriel dos Santos Souza, 21 anos de idade, morador do referido endereço. Continuando a diligência, os militares revistaram o interior do imóvel, encontrando 55 (cinquenta e cinco) pedras de “crack” e uma pedra maior da mesma substância, além de dois pequenos pacotes, contendo substancias, sendo uma na cor amarelada e outra na cor branca. Foi apreendido também o valor de R$ 90,00 (noventa) reais em espécie.
A mulher do Gabriel também estava na residência e assim como ele, foi conduzida para a delegacia para averiguação. O casal foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andretta, para as devidas providências. Após ouvir os conduzidos e os militares, o delegado autuou o Gabriel por crime de trafico de drogas, com base no Art. 33 da Lei de Drogas. A jovem, mulher do Gabriel, foi ouvida e liberada.
Em entrevista à nossa reportagem, o Gabriel disse que a droga era dele e que ele vendia cada perda por RS 10,00 (dez) reais e que o dinheiro apreendido, é parte da droga que ele já havia vendido. O Gabriel foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, ficando à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews