Teixeira de Freitas: Policiais militares do 1° Pelotão da PM, lotados na 87ª CIPM localizaram partes da motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor cinza, placa policial JRD 8461, licenciada em Teixeira de Freitas, que foi tomada de assalto no último dia 18 de junho, quando um funcionário de uma distribuidora de água chegava a sua casa no Bairro Jardim Europa, para almoçar. Na ação, os criminosos armados e a bordo de uma motocicleta de cor preta, renderam a vítima, anunciou o assalto e fugiram, levando a motocicleta.
A vítima informou o caso ao proprietário da distribuidora, que imediatamente informou a Polícia Militar e foi à sede da 8ª COORPIN, onde registrou o ocorrido. Segundo informações passadas para a polícia, na ação, dois chegaram em uma moto e o carona, aparentando entre 17 e 18 anos, trajando camisa branca, bermuda e chinelo, em posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. O piloto era moreno, aparentando ter 22 anos de idade, trajando camiseta azul, visivelmente suja, bermuda e chinelo, e ambos usando capacetes pretos.
A vítima não reagiu e entregou a chave da motocicleta e os criminosos então saíram em disparada, sentido aos bairros Teixeirinha e Colina Verde. A motocicleta possuía um suporte, conhecido como "cangaia", que é soldado na parte traseira da motocicleta, já que a mesma era adaptada para transportar água e gás. A PM acredita que um desmanche clandestino vem sendo o principal "financiador" dessa prática. Pois o número de furtos e roubos de motocicletas só vem crescendo na cidade.
E no fim, resta ao empresário, que além de custos com impostos, funcionários, entre outros custos, ficar com o prejuízo e restos, quase inútil, de um bem que era fundamental na sua empresa. A polícia segue investigando o fato.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria relacionada
Motoqueiros armados abordam funcionário e levam moto usada na entrega de água e gás