Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 07 de julho, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), receberam denúncia que um jovem estaria comercializando drogas na Rua Pouso Alto, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães. Os militares saíram em diligência até o local, cercaram a residência e no interior da mesma encontraram 05 pessoas, sendo 04 meninas e 01 adolescente, velho conhecido da polícia. O menor disse que era o responsável pela residência, e autorizou que os militares realizassem buscas no imóvel.
Durante buscas, os policiais encontraram 18 buchas de “maconha” e 11 papelotes de “cocaína”, além de 03 aparelhos celulares. Sendo assim, o jovem recebeu voz de prisão. Trata-se de um menor de 17 anos de idade, que reside no local da ação policial. O mesmo foi apreendido no último dia 23 de abril, juntamente com outro menor de 14 anos, e na construção onde eles estavam, os militares encontraram grande quantidade de drogas, 01 relógio e 01 celular. O menor é filho de Maria Bernarda da Silva, irmão de Géssica Gomes de Souza, que é esposa de Roberto Ribeiro Santos o "Beto Carroceiro".
Além disso, ele é namorado de Luana Nascimento Cruz, todos esses citados, presos recentemente na Operação Aquila. O menor foi encaminhado à sede da DTE/DRACO, onde o caso foi apresentado ao delegado titular, Marco Antônio Neves. Em entrevista à nossa reportagem, o menor negou a posse dos entorpecentes, e disse que estava organizando uma "festinha", e que ainda responde pela última vez em que foi preso, cuja audiência ainda nem foi realizada, segundo ele. Após oitiva do menor, acompanhado de um responsável legal, ele será apresentado mais uma vez ao Ministro Público.
Por: Rafael Vedra/Liberdade News
Matérias relacionadas:
PETO apreende menores com grande quantidade de drogas no Luiz Eduardo
Polícia Civil prende 10 e desmonta quadrilha com grande quantidade de drogas e pistola 9mm
Polícia Civil prende 10 e desmonta quadrilha com grande quantidade de drogas e pistola 9mm
Mulheres presas com revólver pela CETO xingam policiais e ameaçam repórter