Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta quinta-feira, 09 de julho, policiais militares do PETO e da SME conseguiram localizar e prender o proprietário da Pavel, acusado de ser dono do desmanche encontrado pela CAEMA, no último dia 29 de maio, e que tem contra si, um mandado de prisão em aberto. Os militares, após investigações do Serviço de Inteligência da PM, notaram que diariamente o mesmo se fazia presente na loja Pavel. Os militares do PETO montaram cerco e conseguiram abordar o acusado.
Trata-se de Epaminondas Calixto dos Santos, 50 anos de idade, natural de Barcelona, distrito de Caravelas/BA, e que reside na Avenida Jornalista Ivan Rocha, no Bairro Redenção. Epaminondas possui diversas passagens pela polícia, sempre acusado de ser dono de desmanche clandestino. O acusado, após ser identificado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde a prisão foi registrada e o caso apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta, para as devidas providências.
Mais uma prisão da Polícia Militar contra o Epaminondas, que já foi preso em Teixeira de Freitas até pela Polícia Civil do Espírito Santo. E uma pergunta que não quer calar, pois constantemente somos questionados também. Por que a Polícia Civil de Teixeira nunca conseguiu prender o Epaminondas, que tem uma loja de peças usadas de origem duvidosa, a 150 metros da delegacia. Após tomar conhecimento do mandado de prisão em aberto contra o acusado, o delegado encaminhou o caso para o coordenador da 8ª COORPIN, Marcus Vinicius para as medidas cabíveis.
Por: Rafael Vedra e Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
CAEMA encontra desmanche de veículos em fazenda: empresário da Pavel é procurado
Empresário da Pavel tem dois mandados de prisão em Colatina no Espírito Santo
CETO descobre galpão de desmanche de carro e Polícia Civil indicia empresário por receptação