Teixeira de Freitas: Uma triste cena ocorreu nesta sexta-feira, 10 de julho, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Um homem de 54 anos de idade, identificado como sendo Jurandir Moreira de Oliveira, que residia no Bairro Santa Rita. Segundo informações passadas à nossa reportagem, o senhor Jurandir estava preenchendo a ficha de atendimento, quando se sentiu mal, funcionários do hospital ainda tentaram socorrê-lo, mas, ele não resistiu.
Segundo informações, Jurandir saiu de casa para trabalhar e no trabalho reclamou de dores no peito, e após informar que há dias sentia as dores, foi encaminhado imediatamente ao hospital por colegas de trabalho. Jurandir, segundo os colegas de trabalho, exercia a função de britador. Médicos do HMTF ainda tentarão reanimá-lo, mas, mas ele não respondeu aos estímulos. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado.
Após exames de praxe, a médica legista comprovará a real causa da morte. Na sequência, o corpo de Jurandir será liberado aos familiares para velório e sepulto.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews