Teixeira de Freitas: Um atropelamento deixou um homem morto, na noite deste sábado, 11 de julho, por volta das 20h30. Segundo informações, um carro não identificado atropelou a vítima e outro veículo, que segundo populares, seria um F 1000, passou por cima e fugiu. Nenhum dos dois veículos parou para prestar socorro à vítima, ou mesmo ver o que aconteceu.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi ao local e tomou as primeiras providências e acionou os órgãos competentes. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Bruno Melo e Everton dos Anjos, realizou a perícia de local de acidente. A delegada do plantão regional, Rosângela Sousa, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico.
Segundo a delegada, a vítima não portava nenhum documento e segundo os peritos, aparenta ter entre 40 e 45 anos de idade. Trata-se de um homem moreno, de baixa estatura, trajando camisa verde, casaco, calça jeans com um cinto de fivela de rodeio e sapato marrom. O corpo foi removido ao IML, onde passara por exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews