Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta quinta-feira, 16 de julho, funcionários da Bahia Beer viveram momentos de terror nas mãos de criminosos, em uma estrada vicinal, próxima ao Sítio Amor & Cana, na Zona Rural de Teixeira de Freitas. Os funcionários relataram que seguiam pela estrada, quando próximo ao referido sítio, foram interceptados por uma dupla, que estava a bordo de uma moto Honda/Bros, de cor preta, placa não anotada.
Segundo relatos dos funcionários, os criminosos, agindo com muita violência, os fizeram descer do veículo, que é usado para o transporte de bebidas e ordenaram que todos deitassem. Assim que os funcionários deitaram, os indivíduos efetuaram um disparo contra o solo, causando pânico nos trabalhadores. Logo após, um dos criminosos começou a recolher os pertences das vítimas, celulares, carteira e relógio. Em seguida tomaram notas fiscais e uma quantia em dinheiro, pertencente à vítima.
Após recolherem todo o material, os criminosos deram mais um tiro, e em seguida evadiram-se do local, ordenando que ninguém se levantasse. Assim que fugiram, os funcionários entraram no caminhão e seguiram sentido à Teixeira. Assim que chegaram à cidade, acionaram a Central de Polícia. Uma guarnição da CAEMA se deslocou rapidamente até as proximidades de onde ocorreu o crime, e realizaram rondas e buscas, mas, não encontraram os autores.
Os funcionários foram até a sede da 8ª COORPIN, onde registraram o caso que foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza. A cidade vem sofrendo com a grande quantidade de assaltos, furtos e arrombamentos, nem os trabalhadores que transitam pela zona rural estão livres dos criminosos. Neste ano, já é a segunda vez que funcionários da empresa são alvos de bandidos armados.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews