Mulher é morta com requintes de crueldades em Posto da Mata
Posto da Mata: Por volta das 6h desta sexta feira (17), a Polícia Militar foi acionada, e chegando à Rua Mucuri no centro do distrito, confirmaram o homicídio. A vítima trata-se de Camila Roeldes de Souza, 20 anos, moradora da Rua Cajueiro, no bairro Cajueiro. Ela foi degolada com cortes no pescoço.
AVISO. Leia com atenção!
Em sua missão ambiciosa de manter você informado sobre os fatos mais importantes que acontecem na nossa região, o site LiberdadeNews contém vários artigos sobre os mais variados tópicos. Uma fração desses tópicos é frequentemente censurada por educadores, grupos religiosos, pais, governos ou outros.
O conteúdo a seguir contém imagens fortes e podem causar dano emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Continua depois da publicidade
Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos por favor clique em cancelar e continue navegando normalmente.
Clicando em continuar, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
Segundo os policiais da 89º CIPM, eles a encontraram em uma área de eucalipto, com entrada em frente de um centro de recuperação. E ninguém soube informar quem poderia ter sido o autor do crime. A vítima tem uma tatuagem no antebraço escrito “Luiz Henrique".
O corpo será removido para O IML de Teixeira de Freitas, para os exames de praxe, e liberado para sepultamento.