Itabatã: A jovem Dayana Pereira de 27 anos, moradora da Rua Itamaraju, no bairro Gazinelândia em Itabatã, desapareceu com a roupa do corpo, quando iria para o trabalho. Mas a mesma não apareceu no restaurante onde é funcionária na manhã de sábado (18). Desde então, ninguém mais a viu.
Nossa equipe entrou em contato com o pai, Valdete José dos Santos que segundo o mesmo, ele e sua esposa teriam viajado para Nanuque no mesmo sábado, mas que a filha ficou em casa, já que teria que trabalhar. A mãe garante que ela não levou nada de seus pertencentes, e o celular só dar na caixa postal.
“Posso garantir que não houve nenhuma desavença em casa, e ela não teria motivo para fugir desta forma, a amamos e queremos só o seu bem, peço que ela ligue para ouvirmos ao menos sua voz”, fala emocionado o pai.
Ainda, de acordo seu Valdete, Dayana mandou uma mensagem para a cunhada neste domingo (19) a noite de um número novo, falando que está bem, que está com pessoa de confiança e que não precisa mais procurá-la. Achando estranho tão atitude, a família registrou na manhã desta segunda (20), uma ocorrência na delegacia.
Quem tiver qualquer tipo de informação sobre a jovem, pode entrar em contato através (73) 9966.6338, ou ligar para polícia.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews