Teixeira de Freitas: Policiais militares da CIPE/MA (CAEMA) realizavam rondas pelo Bairro Vila Vargas, quando ao transitarem pela Rua Visconde de Ouro Preto, abordaram um homem que se identificou como sendo Givaneide Vieira dos Santos, natural de Ibirapuã/BA e que reside na Rua Pau Ferro, no Tancredo Neves. Como nada de ilícito foi encontrado com o abordado, os militares então realizaram consulta nos sistemas eletrônicos da Justiça, e descobriram um mandado de prisão em desfavor do abordado.
O mandado de prisão de número 0305336-17.2014.8.05.0256.0001 foi expedido pelo Juiz Dr Humberto Marçal, da Comarca de Teixeira de Freitas e tem validade até 2034. Ao consultarmos o referido documento confirmamos o mesmo e fomos informados que o motivo do mandado de prisão preventiva é com base no artigo 217 (crime contra a dignidade sexual) ou seja estupro de vulnerável. Givaneide então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da 8ª COORPIN, para as devidas providências.
O caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que ouviu os militares e cumpriu o mandado, recolhendo o acusado à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, de onde deverá ser transferido ao CPTF. A prisão de Givaneide deverá ser comunicada na 1ª Vara da Infância e Juventude.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews