Teixeira de Freitas: A equipe do PETO (87ª CIPM), jogando duro e combatendo o crime, conseguiu recuperar um aparelho celular, pouco tempo depois de ter assaltado uma mulher no fim da tarde desta quarta-feira, 22 de julho. Segundo informações, dois indivíduos teriam abordado a senhora, anunciado o assalto e subtraído o celular.
Segundo a vítima, ela mandou uma mensagem através de outro celular para o celular tomado pelos criminosos, avisando que o celular dela tinha rastreador e que eles devolvessem, caso contrário a polícia seria avisada e os encontraria. Assim foi feito, como eles não devolveram, os militares saíram em diligencia e chegaram até os acusados.
Os militares abordaram os dois suspeitos, que foram identificados como sendo um menor de 15 e outro de 16 anos, moradores dos bairros Redenção e Santa Rita. Com os adolescentes, a polícia encontrou o celular da vítima, e na caixa de mensagens do aparelho estava a mensagem enviada por ela. Os dois foram conduzidos para a delegacia.
Os menores foram apresentados à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, para as devidas providências. Um dos adolescentes disse em entrevista, que realmente havia roubado o celular da vítima. O celular foi devolvido e os adolescentes deverão ser apresentados ao Ministério Público para as medidas cabíveis.
Por: Edvaldo Alves - MTb 5115/BA/Liberdadenews