Teixeira de Freitas: Os militares do moto patrulhamento [PETO/ROTAM], após apreenderem um menor de 14 anos, autor confesso do assalto a uma joalheria no Centro, continuaram as buscas a fim de localizar o segundo autor, o que de acordo com as câmeras de segurança da loja, estava em posse da arma de fogo usada no assalto. Os militares localizaram e apreenderam um menor de 17 anos, que reside na Rua Geraldo Roni, no Bairro Santa Rita.
O adolescente, ao ser questionado, assumiu o assalto e confirmou que estava em companhia do menor de 14 anos. O menor ainda confirmou que estava em posse de um revólver. O menor foi detido e encaminhado à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e será apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Questionado por nossa reportagem sobre o crime, o menor não negou participação.
Os militares suspeitam que a arma usada no crime, foi a apreendida na semana passada, após o assalto ao supermercado Nordestino, cuja perseguição, levou os militares a um menor acusado do assalto. Perguntado sobre a arma, o menor de 17 anos disse que a conseguiu com o menor de 14 anos, e que possivelmente seria a garrucha calibre 22. Os militares comunicarão à delegada o possível envolvimento entre o trio. O caso será encaminhado ao Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN para darem continuidade às investigações.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews