Teixeira de Freitas: No início da noite desta sexta-feira, 24 de julho, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) receberam uma denúncia anônima de que na Rua Singapura, no Bairro Liberdade II, funcionava um ponto de comercialização de drogas (boca de fumo). Os militares foram atender a denúncia, e quando chegaram ao endereço informado, um indivíduo suspeito notou a chegada dos militares e empreenderam fuga, pulando diversos muros.
Os militares saíram em busca do acusado, mas, não conseguiram encontrá-lo. Porém, encontraram uma mulher suspeita na residência e a prenderam. Trata-se de Alice Ferreira Correia, 18 anos de idade. Após buscas, os militares encontram 03 porções de “maconha”, 02 pacotes de saquinhos plásticos, 01 pacote de papel para cigarro. No muro da residência, foi encontrado 01 papelote de “cocaína”, e em baixo da cama, estava um colete balístico da empresa VISEL Segurança, improvisado com uma chapa de aço.
A jovem então recebeu voz de prisão e foi encaminhada à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. Na delegacia, Aline disse que o material encontrado na residência era do seu namorado [que fugiu], de prenome "Beto". A delegada ouviu os militares e também a Aline, e após colher o depoimento da mesma, ela foi liberada, e o procedimento será encaminhado para a DTE/DRACO, que investigará o caso.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews