Teixeira de Freitas: As 16h30 desde sábado (25), o professor de Jiu Jitsu, Guilherme Augusto Almeida Pereira, 36 anos, que teria sequestrado a sua ex-esposa Danila Junqueira, teve seu carro interceptado pela polícia, próximo à Usina Santa Maria, antiga Medasa, em um posto de combustível. Uma equipe do PEOT de Medeiros Neto fez a prisão, e uma equipe do PETO, que estava se dirigindo para Medeiros Neto, após buscas ao longo da BA 290, acabou se encontrando com o PEOT e fez condução do Guilherme até a 8° COORPIN.
O delegado do plantão regional, Chalton Fraga, ouviu Danila Junqueira, que apesar de estar com alguns hematomas, pequeno corte nos lábios e marcas nas pernas, passa bem. Já o acusado, disse que eles saíram para conversar, e não entendeu a repercussão do caso. Segundo o advogado do acusado, Abisson Fernandes, houve um equívoco. “Eles saíram para conversar, o ex-casal tinha assuntos familiares para tratar, inclusive tem uma filha juntos, a ocorrência registrada foi um equívoco, já que não houve sequestro, e ela entrou no carro”, disse o advogado.
Ainda segundo o defensor do Guilherme, o seu cliente quando foi interceptado não reagiu. “Com certeza será esclarecido o caso, após todos serem ouvidos”, declarou Abisson Fernandes. Já a advogada da vítima, Gine Knjyo, disse que sua cliente foi agredida através de socos e pontas pés, desde que seu ex-marido chegou em frente à casa do seu namorado. Mesmo ela caída, ele continuou batendo, e ela resolveu entrar no carro para não afetar outras pessoas.
Após ouvir a vítima, o acusado e os policiais, o delegado Chalton Fraga, flagranteou Guilherme por crime de lesões corporais, baseado na Lei Maria da Penha. Neste caso, será arbitrado fiança e assim que pagar, ele responderá em liberdade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Professor de Jiu Jitsu sequestra ex-esposa em Teixeira e a polícia está à procura