Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 25 de julho, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizavam rondas pelo Bairro Tancredo Neves, quando foram informados via COPOM, que dois suspeitos, em uma motocicleta preta, estariam realizando um arrastão pela cidade. Os militares ao transitarem pela Rua Antônio Floriano, avistaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda/NXR BROS 125, de cor preta, placa policial OZK 8464.
Os militares deram ordem de parada, momento em que o carona pulou da moto e evadiu-se. A motocicleta foi interceptada e o condutor abordado. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas, os militares, ao realizarem consulta da motocicleta, identificaram que a mesma possuía restrição de roubo, momento em que o condutor recebeu voz de prisão. Trata-se de Ivanildo Paiva Moreira, 25 anos de idade, que reside na Rua Esplanada, no Bairro Liberdade II.
O Ivanildo foi conduzido, juntamente com a motocicleta, à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado. Em entrevista à nossa reportagem, Ivanildo disse que não tinha nada a declarar e que se falasse não ia resolver nada. Ivanildo já possui diversas passagens pela polícia, sendo a última, no dia 07 de julho, por receptação. O mesmo já foi preso pela CAEMA em posse de um revólver calibre 22. O caso foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andretta para as devidas providências.
Após ouvir os militares e os policiais, o delegado flagranteou o Ivanildo com base no artigo 180 do Código Penal (receptação), sem arbitrar fiança. Ivanildo foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas nos próximos dias.
Por: Rafael Vedra/Liberdade News
Matérias relacionadas:
1° Pelotão recupera joias furtadas em joalheria: Celular do suspeito tinha "homenagem" a homicida