Teixeira de Freitas: Por volta das 22h50, desta segunda-feira, 27 de Julho, policiais militares do PETO foram atender a uma denúncia, dando conta de que em uma casa, aparentemente abandonada, localizada na Rua Campo Grande, no Bairro Tancredo Neves, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas.
Os militares chegaram à residência e abordaram três suspeitos, dos quais, dois são menores. Com o maior a polícia encontrou 16 papelotes de "cocaína" e uma porção maior da mesma substância. O maior foi identificado como sendo, Erlande Queiroz Chrestler, 19 anos de idade, morador da Rua Virgílio da Conceição, no Bairro Redenção.
Com o menor de 17 anos, que é morador do Bairro Tancredo Neves, foi encontrado 18 buchas de substância vegetal, semelhante à "maconha". Ainda havia outro menor no local da ocorrência. Uma balança de precisão, também foi apreendida, além de dois celulares, um relógio e R$ 5,00 (cinco) reais.
Os policiais do PETO conduziram os acusados para delegacia, onde foram apresentados à delegada de plantão, Waldiza Fernandes, que após ouvir todos os envolvidos, flagranteou o Erlande por crime de tráfico de drogas. Em entrevista à nossa reportagem, o Erlande disse que não tinha nada a declarar. Já um dos menores disse que duas buchas de "maconha" era dele.
O Erlande foi recolhido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ficando à disposição da justiça. Os menores serão apresentados ao Ministério Público.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews