Teixeira de Freitas: Após a solicitação de apoio da 8ª COORPIN, policiais da 7ª. Delegacia Especializada na Repressão a Homicídios (DHPP), em Contagem-MG, empreenderam diligências em um dos possíveis endereços levantados no curso da investigação referente ao homicídio que teve como vítima Alisson Moreira Fernandes, ocorrido no dia 27/01/2014, na Urbis I, em Teixeira de Freitas.
Jacob da Silva Brito, 24 anos de idade, foi capturado nesta manhã de terça-feira, 28 de julho, na cidade mineira, onde estava escondido. O Inquérito Policial demonstrou provas suficientes de autoria, cuja motivação foi atribuída ao suposto fato de a vítima ter olhado para a mulher de Jacob, sendo pedida a prisão preventiva do acusado.
A prisão foi decretada pelo Juiz Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, com parecer favorável do Ministério Público. O autor encontrava-se foragido, tendo sido preso no dia 26/05/15, por uso de drogas e direção perigosa sem CNH, em BH-MG, ocasião em que pagou fiança e foi liberado. Em Teixeira de Freitas, registrava passagem por tráfico de drogas, no dia 18/10/2011. O preso deverá ser recambiado para o CPTF.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Jovem é executado a tiros na porta de um mercadinho na Urbis I em Teixeira de Freitas
Teixeira: Moradores da Urbis realizaram protesto pedindo justiça pela morte de Alisson
Teixeira: Principal suspeito do assassinato de Alisson encontra-se foragido
Um ano depois o suspeito de assassinar Alisson da Urbis continua foragido