Alcobaça: Por volta das 21h00 desta sexta-feira, 31 de julho, policiais militares de Alcobaça foram informados de uma agressão à mulher, ocorrida no Distrito de São José. Uma guarnição foi deslocada até o endereço informado, e chegando ao local, a polícia confirmou a agressão, prendendo em flagrante o acusado. Trata-se de José Santos de Almeida, 48 anos de idade, morador da Rua Amazonas, no referido distrito.
A vítima foi a mulher do José, que apresentava hematomas sobre o corpo, por conta de socos desferidos pelo agressor. Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado à delegada do plantão regional, Rosângela Sousa, que o autuou por crime de Lesões Corporais, baseado na Lei Maria da Penha. Foi arbitrada uma fiança e assim que pagar, ele poderá responder em liberdade.
Em entrevista à nossa reportagem, o José disse que chegou do trabalho nervoso e foi procurar comida. Como a mulher não havia feito, acabou gerando uma confusão por causa disso. “Ai eu dei um murro na boca”, confessou o acusado. Já a vítima, também confirmou que o acusado deu um murro na boca dela e ainda acrescentou que seu peito está todo inchado de tanto levar pancada do marido.
“É a segunda vez que ele me agrediu e eu não agüento mais. Eu vou me separar dele”, disse a vítima.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews