Itabela: No início da noite desta segunda-feira (03), um acusado de estupro morreu em confronto com policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar de Itabela. O confronto aconteceu a 10 km de Itabela, na localidade conhecida como Alambique. O indivíduo foi identificado como sendo Willian Rosa de Queiroz, 37 anos de idade, morador do Assentamento Frutos da Terra, localizado na zona rural da cidade.
O William, que é ex-presidiário, era acusado de sequestrar e estuprar uma adolescente de 12 anos, na manhã do último sábado (01), no referido assentamento. A adolescente foi encontrada em uma estrada rural, com sinais de abuso sexual, após buscas da Polícia Militar. Desde o sábado ele estava sendo procurado e após denúncia anônima, a guarnição ficou sabendo que ele estava na estrada do Alambique.
Chegando ao local, a guarnição avistou o suspeito, que recebeu os militares a tiros. A guarnição revidou e atingiu o Willian, que foi imediatamente socorrido ao Hospital Frei Ricardo, em Itabela. O William não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois que deu entrada na unidade hospitalar. O suspeito estava em posse de arma de fogo calibre 12. O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itabela.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews