Nova Viçosa: Na noite desta terça-feira (04), e na manhã desta quarta-feira, 05 de agosto, após denuncias anônimas, informando sobre a possível comercialização de drogas em alguns pontos do distrito de Posto da Mata, foi realizado um levantamento pela SME da 89ª CIPM e alguns acusados foram presos em flagrante.
Foram apresentadas na Subdelegacia de Posto da Mata, Distrito de Nova Viçosa, Liliane Oliveira Barros, 28 anos de idade e Maria da Penha Vieira Almeida, 38 anos, presas na Rua das Rosas, no Bairro Jardim Primavera, com 14 pedras de “crack”.
Já na Rua Girassol, n° 53, na Cidade Alta, foram presos Ivan dos Santos Medeiros, 25 anos morador de Itabatã/Mucuri, José Marinho Nogueira dos Santos, 36 anos, morador do Distrito de Monte Pascoal e Luzenilda dos Santos Silva, 39 anos, moradora de Montinho. Com eles foram apreendidas 81 pedras de “crack” prontas para a comercialização.
“Apos denúncias anônimas dando conta da comercialização de tráfico de drogas nos endereços citados, foi realizado levantamento pela SME da 89ª CIPM. Lembrando que Ivan era investigado por homicídio e tráfico de drogas e tem mandado de prisão em aberto, sendo o mesmo, autor do resgate de seu comparsa Samuel, na Subdelegacia de Posto da Mata”, disse o comandante, Capitão Silvio Nunes.
Segundo o delegado substituto Chalton Fraga Bortolini, após oitiva de todos os envolvidos, foi confirmado que um caso é interligado com o outro, já que as duas mulheres, Liliane e Maria da Penha afirmaram que estavam vendendo drogas para o Ivan. Todos os 05 envolvidos foram flagranteados nos artigos 33 e 35 (tráfico de drogas e associação ao tráfico). Em seguida serão encaminhados para o Conjunto penal de Teixeira de Freitas.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews