Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na Rua Carmélia, no Bairro Estância Biquíni, por volta das 02h40 da manhã. Segundo informações da polícia, um homem ainda não identificado passou por um terreno baldio e pulou o muro de uma casa para roubar. O dono da casa viu e reagiu, atirando no suposto ladrão, que morreu na garagem da casa.
A Polícia Militar foi acionada e tomou as primeiras providências. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, e sua equipe, esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, que foi composta, pelos peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos. Os peritos realizaram a perícia de local de ação violenta [homicídio].
Segundo o perito Bruno, a vítima apresentava uma única perfuração por arma de fogo, no rosto. O indivíduo não portava documentos pessoais e a própria pessoa que atirou chamou a polícia e entregou a arma aos militares. Segundo o dono da casa, o homem estava forçando a janela de vidro com um pedaço de ferro, a esposa ouviu e o chamou.
O marido pegou uma arma e atirou de dentro de casa, na direção da janela. O projétil furou a janela e acertou o homem, que morreu no local. A delegada Waldiza está apurando o caso e já instaurou inquérito policial. O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado. A polícia aguarda familiares para fazer o reconhecimento do corpo.