Teixeira de Freitas: Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram atender a uma denúncia dando conta de que uma gestante havia sido agredida pelo companheiro. Os militares foram até o Bairro Monte Castelo, onde confirmaram o fato. A vítima, que está grávida de 06 meses, foi imediatamente socorrida a UMMI por uma ambulância do SAMU. A gestante apresentava marcas no rosto e escoriações na barriga.
Os militares então iniciaram buscas para localizar o acusado das agressões, identificado como Givaelton Santos Ramos, 32 anos de idade. O acusado foi encontrado próximo a um bar conhecido como "Toca da Onça", onde estava acontecendo um forró, conduzindo um veículo VW/Gol, de cor prata, placa policial IKG 3950. O acusado estava sob o efeito de álcool, quando recebeu voz de prisão e foi conduzido ao posto da PRF para realizar o teste do bafômetro.
Givaelton se negou a realizar o procedimento e foi conduzido à sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza. A delegada e sua equipe esteve na UMMI, onde constatou as lesões na vítima e recebeu informações da médica. A delegada, após ouvir os militares e o acusado, o flagranteou com base na Lei Maria da Penha e por embriaguez.
Givaelton já possui passagem na polícia, suspeito de tráfico e homicídio. Ele foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN, onde permanece à disposição da Justiça
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews