Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem foi procurada pelo filho do senhor Edivaldo José da Silva, 51 anos, residente no Bairro Liberdade II, que confirmou que o homem assassinado dentro de uma residência no Bairro Estância Biquíni, na madrugada do último sábado (09) é o mesmo com problemas mentais, que estava internado no Hospital Municipal, recebeu alta na manhã de sexta-feira (08) e estava desaparecido.
O amigo do senhor Edivaldo [Pedro], foi quem procurou a redação do Liberdade News pedindo para divulgar o desaparecimento do Edivaldo. Logo após a divulgação das duas matérias, a da morte e do desaparecimento, nossa equipe de reportagem foi procurada por diversos internautas, que acreditavam que se tratava da mesma pessoa. Até a manhã desta quarta-feira (12), a polícia ainda não havia se manifestado sobre o caso.
No início da tarde deste mesma quarta-feira, o filho do senhor Edivaldo, identificado como Aldenir José da Silva, nos procurou e confirmou que se trata da mesma pessoa e agradeceu muito ao site pela ampla divulgação, grande responsável pela identificação do seu pai, que estava prestes a ser enterrado como indigente. Em seu contato com nossa redação, o filho disse que está vindo para Teixeira de Freitas para tomar as medidas cabíveis.
Emocionado, ele disse: “Meu pai, durante toda sua vida foi um homem de bem, uma pessoa que todos gostavam. Ele foi realmente querido por todos que o conheciam. Foi embora de forma tal, que não consigo acreditar, e não acredito, não dessa forma como foi ‘desenhado’. Agora não há mais volta, Deus sabe de tudo, assim sendo, creio que nenhuma folha de árvore cairá sem a permissão de Deus, eu acredito nisso. Estamos muito tristes, família e amigos, como também conhecidos que conviveram com meu velho pai”.
E acrescentou: “Só mesmo tendo o conhecido para saber da pessoa maravilhosa que ele era. Agora, só restam lembranças dele, cada um com suas recordações. E eu como um dos filhos, de cinco, três homens e duas mulheres, e o mais novo com apenas nove anos, somos a progressão dele. A tristeza é imensurável, mas, é preciso seguir. Jamais vou esquecer. Sempre me lembrarei do meu pai do melhor jeito de ser. Um cara incrível. Essa é a imagem que tenho do meu pai e vou carregar por toda a vida. Que ele esteja com Deus e que um dia todos nós nos veremos”, finalizou Aldenir.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias Relacionadas:
Ladrão invade casa no Bairro Estância Biquíni, dono dá um tiro e mata o suspeito em Teixeira
Homem com problemas mentais recebe alta do HMTF e desaparece
Internautas acreditam que homem morto após invadir casa seja o mesmo desaparecido do HMTF