Teixeira de Freitas: Um incêndio ocorrido nesta manhã de quarta-feira, 19 de agosto, chamou a atenção da nossa redação, não apenas pelas circunstâncias de perigo pela qual passaram os moradores da residência, mas, também pelos gestos de solidariedade de vizinhos, amigos e até mesmo pessoas desconhecidas, que arregaçaram as mangas e do jeito que puderam, tentaram apagar as chamas e ajudar a família até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Com baldes, mangueiras, extintores e até mesmo uma lavadora de alta pressão, as pessoas tentaram conter o fogo, que se espalhou rapidamente pela casa, onde vivia o senhor Rubens Palauro, 68 anos, sua filha Emília Muniz Palauro, 23 anos, um bebê de 01 ano, uma criança de 05 anos, que teria sido a responsável pelo acidente, colocando fogo no sofá com um fósforo, além de outras 07 pessoas que não estavam em casa no momento do incêndio.
A solidariedade é um sentimento que leva as pessoas a se ajudarem mutuamente, sem querer ou pedir nada em troca. Esse sentimento ficou evidente nesse vídeo enviado por internautas. Infelizmente não foi possível salvar os pertences da família, mas ninguém se feriu. “Perdemos tudo, acabou tudo, até dinheiro e passagens que eu teria que ir para Vitória nesta quinta. Não sabemos o que fazer. Precisamos de ajuda”, em prantos disse a moradora.
Quem tiver interesse de ajudar esta família, pode entrar em contato através do número (73) 9800 1724 e falar com Emília.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews