Teixeira de Freitas: No final da tarde desta quarta feira (19), familiares do motorista João Pinheiro de Aguiar, entrou e contato com a nossa redação, pedindo ajuda para conseguir encontrar seu caminhão que foi roubado na última terça feira (18) por volta das 14h. A vítima teve informações de que seu veículo, um caminhão, (volkswagem) 860 de carroceria, cor branca placa PPE 3343, licenciado de Linhares, teria sido visto em sentido a Itamaraju.
O caso foi registrado na 8ª Coorpin, onde a vítima relatou o caso. Segundo João ele trabalha com frete, tendo seu ponto na Avenida Getúlio Vargas, região das gameleiras bairro Vila Vargas. Onde, neste local, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda Bros, cores vermelha com preto, se passaram por cliente, contrataram o suposto frente por R$ 100,00, e o motorista teria que buscar uma mudança residencial, nas as proximidades do posto da PRF. Mas, ao chegar a uma zona rural, próximo do viveiro da plantar anunciaram o assalto.
No local da mudança já tinham mais dois comparsas a espera, e a vítima foi amarrada e levada sobre ameaças de morte até uma plantação de eucaliptos, e ali foi abandonado com apenas a roupa do corpo. Os bandidos levaram além do caminhão, todos os documentos pessoais, cartões de crédito, cheques, celular, objetos de uso pessoal.
A vítima só consegue lembrar-se de um dos bandidos, que seria moreno bem escuro, cabelos crespos com corte baixo, estatura alta, forte, aparentando ter uns 40 anos de idade, falava com muitas gírias. Consta ainda, que o mesmo vestia bermuda tactel amarela, camisa cor de abóbora e chinelos havaianas.
A polícia está investigando o caso. O local onde os elementos foram em busca do frente tem câmaras de monitoramento, com isso será possível conseguir imagens. João pede para quem tiver qualquer tipo de informação do paradeiro de seu caminhão, entrar em contato com a polícia, ou pelo próprio site Liberdade News através dos números (73) 3013.6687/9972.7955.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews