Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro, aconteceu no Condomínio Atlântico Ville a reprodução simulada do caso envolvendo um tenente da PM e uma advogada, que acabou ceifando a vida de um cachorro, fato acontecido no dia 13 de junho, no interior do condomínio. A reprodução foi solicitada pelo promotor de Justiça, Dr. Gilberto Campos, que a pedido da acusação apura uma possível tentativa de homicídio. Os trabalhos foi comandado pelo coordenador do Departamento de Polícia Técnica, o perito Paulo Libório, e contou com a presença do delegado responsável pelo caso, O bel. Kleber Eduardo Gonçalves.
De acordo com o perito Paulo Libório, essa é a primeira etapa do trabalho, já que será preciso novas medições e simulações. Em entrevista à nossa reportagem, o perito disse que hoje foi o início de uma série de trabalhos solicitado pelo Ministério Público e pela Promotoria, e de início foi simulada o momento em que o militar sacou a arma. “Nosso trabalho foi feito, e os resultados serão entregues ao delegado do caso, e posteriormente ao Ministério Público", disse o perito.
O delegado Kleber Gonçalves, que acompanhou passo a passo a simulação, disse: "Estamos atendendo ao pedido do MP, que irá denunciar o caso, e levantou alguns pontos da gravação das câmeras de monitoramento, inclusive a potencialidade dos disparos, ângulos. E isso será avaliado, para um possível indiciamento por tentativa de homicídio". Na reprodução simulada, a advogada Bruna Holtz e o tenente Wilson não participaram. Tendo suas ações e atos feitos por integrantes do DPT.
Uma nova reprodução deverá ser realizada 10 dias após o resultado desta quarta-feira (02), ser apresentada.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews