Teixeira de Freitas: Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional realizavam rondas de rotina pela Rua Monte das Flores, no Bairro Nova América, quando avistaram um indivíduo já conhecido da polícia pela prática de atividades delituosas. Ao notar a aproximação da guarnição, o suspeito dispensou um saquinho plástico e empreendeu fuga. Os militares realizaram buscas e conseguiram localizar e prender o suspeito.
Trata-se de Joaquim Dias Cardoso, 32 anos de idade, vulgo "Bracinho", que reside na Rua Beira Rio, no Caminho do Mar. Os militares ainda conseguiram localizar o saquinho plástico, que foi aberto e no seu interior continha 15 pedras de crack, embaladas em forma de terêrê e prontas para comercialização, motivo pelo qual Joaquim recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DRACO/DTE para as devidas providências.
Em entrevista à nossa reportagem, Joaquim disse que a droga era pra consumo, pois ele é usuário. O mesmo ainda disse que estava frequentando uma igreja, mas, foi vencido pelo “crack“. Joaquim possui passagens pela Delegacia de Teixeira de Freitas por homicídio e receptação, e foi preso pela última vez, em fevereiro deste ano, por ter comprado uma motocicleta roubada.
O caso foi registrado e será apresentado ao delegado titular, Marco Antônio Neves. O delegado ouvirá os militares e posteriormente o Joaquim "Bracinho".
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matérias relacionadas:
CETO conduz três pessoas para a delegacia e recupera moto roubada em Mucuri
Vídeo: Polícia civil estoura boca de fumo e apreende homicida