Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 09 de setembro, nossa equipe de reportagem foi procurada por uma aluna de uma faculdade, localizada no Bairro Bela Vista, que registrou um Boletim de Ocorrência, informando que foi agredida por um indivíduo, identificado pelo prenome de Alan. Segundo a vítima, o agressor apareceu do nada e não sabe ao certo se ele lhe deu um soco ou uma pesada.
“Só sei que cair com uma pancada no rosto, e quando levantei, estava tonta e com os óculos amassado”, disse a aluna, que não quis se identificar. Ainda segundo a vítima quando ela foi pedir ajuda e comunicar o fato ao porteiro da faculdade, ele disse que isso era normal. Há informações de que o agressor tenha distúrbios mentais e que não foi a primeira pessoa que ele agrediu em frente à referida instituição de ensino.
O caso foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que irá investigar a agressão. Estudantes pedem mais segurança na porta da faculdade, pois vem sendo alvos de agressões e até assaltos.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews