Teixeira de Freitas: A mãe de uma adolescente de 12 anos de idade compareceu na sede da 8ª COORPIN acompanhada de guardas municipais, onde comunicou e registrou as agressões sofridas pela sua filha. De acordo com os guardas municipais, eles foram solicitados e informados de uma briga entre alunos e, chegando ao local, encontraram a adolescente bastante machucada. O fato aconteceu na porta da Escola Municipal Alcenor Barbosa, no Bairro Castelinho.
A adolescente e a mãe relataram à nossa equipe, que a mesma já vinha sendo ameaçada por alunas que foram expulsas da referida escola por mau comportamento. E que hoje na saída da escola, por volta das 11h30, foi cercada e agredida fisicamente com unhadas, socos e chutes por diversas jovens. A adolescente vítima apresentava diversos ferimentos provocados pelas unhas das agressoras, no pescoço e no rosto.
Uma das agressoras foi identificada pelo prenome de Valéria, e que teria iniciado as agressões. De acordo com informações passadas a nossa equipe, a acusada reside na Rua Júlio Martins, no Bairro Castelinho. A diretora da unidade de ensino, Ednamar, tomou conhecimento do caso e foi quem solicitou a presença dos guardas municipais. O caso foi registrado e será apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta, que tomará as devidas providências.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews