Teixeira de Freitas: A senhora Luciene procurou a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), onde informou que sua filha Alana Márcia Pereira, 14 anos de idade, natural de São Mateus/ES e que reside com ela na Rua H, Quadra K, no Bloco 71 do Residencial Padre José 2, se encontra desaparecida. De acordo com a genitora, a última vez que viu sua filha foi na noite de segunda-feira (14), quando ela chegou da escola e a filha estava no quarto mexendo no celular.
A mãe relatou que na manhã da última terça-feira (154), assim que acordou por volta das 06h00, para ir trabalhar, foi até o quarto da filha, mas não a encontrou. A mãe perguntou a sua outra filha de 12 anos se tinha visto Alana, mas a mesma disse que desde quando acordou não a tinha visto. A mãe disse que tentou acionar a Polícia Militar, mas, não conseguiu falar e, então foi até à sede da 8ª COORPIN, onde foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher.
A mãe disse que não foi em nenhum hospital e nem em casas de amigas. Ela ainda disse que há cerca de 03 dias, a adolescente pediu ela para namorar, mas a mãe disse que não, pois ela era muito nova e que ela deveria pensar apenas nos estudos. A mãe olhou o guarda roupas da filha e sentiu falta de algumas peças de roupa, da mochila e também do celular da adolescente. O caso foi registrado e apresentado à delegada titular da DEAM, Katia Cielber.
Quem tiver alguma informação de Alana poderá ajudar ligando no (73) 9983-1168 ou 190 Polícia Militar e 197 Polícia Civil.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews