Caravelas: Por volta 16h00, a equipe da Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Maderson Souza Dias, e a uma guarnição da Polícia Militar, da 88ª CIPM, acompanharam os peritos do Departamento de Polícia Técnica, na remoção de uma ossada humana masculina, que havia sido encontrada na manhã de hoje, por volta das 08h10, por funcionários da Empresa Plantar.
O corpo foi encontrado no interior do talhão 02, na área 669, pertencente à Empresa Fibria, próximo do Distrito de Rancho Alegre, Caravelas/BA. Parte da ossada encontrava-se espalhada num raio de 09 metros. Os ossos da perna encontravam-se em posição dobrada. Na parte posterior do crânio encontrava-se visivelmente uma perfuração.
Foi encontrada no local uma algema de plástico de cor preta, que possivelmente foi utilizada pelos criminosos. No meio da ossada, foi encontrado três peças de vestimentas, sendo uma camisa com estampa "KIDS New York 27", uma bermuda tactel e uma cueca de cor escura, além de um tênis da marca Olympikus. Foi identificada na camisa da vítima vários furos.
A ossada foi removida, ao IML para ser submetida a exames de praxe. O delegado Maderson instaurou Inquérito Policial para investigar a autoria e motivação do crime de homicídio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews